Problema que deveria ser solução

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2013 às 17:00

lixeira destruidaA imagem acima pode ser vista sob dois ângulos distintos: ao mesmo tempo em que a estrutura de ferro representa um sério obstáculo de acessibilidade para pessoas cegas ou até mesmo idosos, também mostra a face cruel do vandalismo em Petrolina.

O equipamento era uma lixeira pública, que infelizmente foi destruída e acabou, ironicamente, virando um problema – quando deveria ser uma solução. A foto foi registrada na Rua Cel. João Clementino, próximo à Praça Maria Auxiliadora, em pleno Centro da cidade.

Problema que deveria ser solução

  1. GUILHERME VITOR disse:

    QUANDO CHEGUEI AQUI PARA MORAR DEFINITIVAMENTE…PELOS IDOS DE 1.877…ISTO MESMO..rindo…1.877…PETROLINA ERA CHAMADA A TERRA DOS ABSURDOS…PARODIANDO, CLARO!!.

    OLHA AI O ABSURDO ESTAMPADO NA FOTO!!.

    ou eles pensam que QUEM TEM UM OLHO É REI??

  2. Aida disse:

    Alguém já viu uma calçada que foi programada para nenhum idoso ou deficiente (de qualquer tipo) andar? pois bem está no final da rua Coliseu e início da rua Cicero Pombo, em um prédio comercial. A calçada é feita com lajotas com buracos no centro que seria para plantar capim, só que não vemos o capim e sim os buracos. Estaria falando da acessibilidade, mas na verdade são poucas as pessoas que se atrevem a passar por ali, pois é provável que se não prestar atenção pode quebrar o pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…