CadÚnico em Petrolina será agendado exclusivamente pela Agenda Social

por Carlos Britto // 22 de abril de 2024 às 09:00

Foto: Deivid Menezes/ Ascom PMP SEDESDH

A partir desta semana o agendamento do Cadastro Único (CadÚnico) em Petrolina será feito exclusivamente pela Agenda Social, através do link disponibilizado pelo Blog. A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

O canal do CadÚnico no WhatsApp, que era utilizado anteriormente, será desativado.

De acordo com a SEDESDH, o objetivo é otimizar os agendamentos utilizando uma única plataforma. Os atendimentos para os CRASs também serão feitos através da Agenda Social, que abrirá vagas todo sábado, a partir das 19h.

Canal de informações

Quem quiser obter informações, tirar dúvidas ou enviar sugestões sobre Cadastro Único é só enviar para o WhatsApp do Informa Petrolina, através do número (87) 9 8124-4955, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (somente mensagem). Para isso o cidadão deve salvar esse número e enviar um ‘Oi’. Em seguida, informar seu nome completo, data de nascimento e o bairro. Depois é só aguardar a mensagem de boas-vindas e enviar sua dúvida.

CadÚnico em Petrolina será agendado exclusivamente pela Agenda Social

  1. Eduardo Junior disse:

    Quando clica no link não aparece diz que está fora do ar! Antes sabia que era toda terça e quinta a agenda! Os CRAS nos bairros todos ociosos e aí vem matéria da celpe que o povo vai perder benéfico, pessoas com pedido de LOAS e dentre outras situações!

  2. Edenilson disse:

    Não consigo agendar, falava que era todas as terças agora diz ser todos os sábados, toda vez que tento não dar certo ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…