Primeiro infectado pelo novo coronavírus é confirmado em Paulo Afonso

2
Foto: AFP/reprodução

A Secretaria de Saúde de Paulo Afonso, no norte da Bahia, confirmou nesta terça-feira (21) o primeiro paciente infectado pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. A pessoa em questão é uma mulher que viajou ao Recife (PE) e já está em isolamento domiciliar.

Mesmo não se tratando de uma transmissão comunitária, as autoridades reforçaram o alerta à população para que não saia de casa e evite aglomerações pelos próximos três dias, porque a Secretaria de Saúde ainda investiga por onde essa pessoa andou na cidade, após ter voltado da capital pernambucana.

2 COMENTÁRIOS

  1. Os prefeitos estão brincando com estatisticas… isso ai é uma farca pra poder entrar com Pedido de Estado de Calamidade Pública pra poder receber Dinheiro da União, Dinheiro esse que não precisa prestação de contas, Mas o Ministro Sergio Moro baixou uma portaria autorizando a Policia Federal e CGU pra fiscalizar esse Dinheiro.

    Cuidado pra Policia federal não bater a sua porta a qualquer momento.

    O Recado esta dado… Entre na onda dos Governadores que vcs vão ver o Sol naacer quadrado em breve.

  2. A Pessoa que Bolsonaro colocou no Ministerio da Saúde pra gerir a parte Logistica é um General do Exército e esses Prefeitos que entrar na onda de saquear o Dinheiro Público vão ver o Sol nascer quadrado…. Em Breve a Policia Federal está ai na sua porta… Eles costumam chegar as 6:00hrs da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome