Primeira noite do São João dos Bairros no José e Maria atrai grande público

0
(Foto: Divulgação)

Seguindo com o calendário junino em Petrolina, o São João dos Bairros atraiu mais de 5 mil forrozeiros ao pátio de eventos do bairro José e Maria, na noite de ontem (24). O evento foi resgatado em 2017, pelo prefeito Miguel Coelho que, mais uma vez, prestigiou a festa que propõe fortalecer a tradição regional nas comunidades.

A primeira noite de forró no José e Maria foi animada pela dupla Ytalo e Maciel, que deu as boas-vindas ao público. Logo depois, foi a vez de Césio Tenório deixar sua marca no São João dos Bairros com seu repertório que foi do forró até o sertanejo. Com o público já no clima junino, subiu ao palco, o cantor Danilo Pernambucano. Era pouco depois das 22h quando o artista mostrou seu repertório com o autêntico forró nordestino.

Já passava da meia noite quando a atração mais esperada do dia subiu ao palco da festa: o cantor Busca Pé e a banda Arreio de Ouro contagiaram o público com muita música de vaquejada e sucessos do forró pé de serra. A banda não deixou de apresentar também sucessos de outros artistas do cenário da música nacional.

Segunda noite

Neste sábado (25) a festa continua. A abertura, às 19h, fica por conta de Gean Mota. Às 20h30 é a vez de Ney Alves. André Mendes faz aquele forró a partir das 22h. O cantor Iohannes encerra o São João dos Bairros, a apresentação dele começa à meia noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome