“Primeira de muitas”, diz Bolsonaro sobre visita ao Nordeste; presidente virá a Petrolina nesta tarde

12
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) compartilhou um vídeo nas redes sociais, agora há pouco, no qual aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL), chegando ao Recife (PE). No vídeo, o chefe do Executivo brasileiro diz que essa é a “primeira de muitas” viagens que fará ao Nordeste.

Pessoal, estou aqui ao lado do presidente Bolsonaro. Estamos chegando a Pernambuco. Vamos ao Recife e a Petrolina. É uma alegria poder recepcionar a primeira visita do presidente ao Nordeste, começando por Pernambuco“, diz o líder do governo no Senado.

A primeira de muitas [viagens]“, afirma Bolsonaro, completando: “É um prazer estar ao lado do Fernando, nosso senador, líder do governo, um homem que realmente está fazendo pelo Brasil. Pessoal do Nordeste, pessoal de Pernambuco aquele abraço”. A chegada de Bolsonaro a Petrolina deve acontecer durante esta tarde.

12 COMENTÁRIOS

  1. ACHO INTERESSANTE QUE QUANDO A ANTA DA DILMA VEIO A JUAZEIRO-BA VIA AEROPORTO DE PETROLINA,OS VEREADORES BABÃOS DE PRONTIDÃO FORAM CORRENDO ENTREGAR A PLACA DE CIDADÃ PETROLINENSE EM PLENA PISTA AO LADO DO AVIÃO PRESIDENCIAL,JÁ HOJE O ATUAL PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO MARCO HISTÓRICO,ESCOLHEU RECIFE E PETROLINA PARA VISITAR AI FICA UM BOCADO DE IDIOTAS GENERALIZANDO.

  2. É lamentável essa classe política brasileira., não sabem se impor..que pena que o povo também não percebe a politicagem que acontece no Brasil.. se de fato os políticos tivessem preocupados com as políticas públicas não elegiam certos políticos como esses que aí estão..dos que estão na ativa maioria busca interesses próprios e não interesses comuns para a sociedade..precisamos aprender a votar e escolher bons políticos, se é que tem..pois parece que os que querem ser bons não compactuam com esse sistema falido e corrupto..

  3. É lamentável que os meus comentários não estão sendo postos.. deve ser porque tenho ideias diferentes desses políticos e dessas mídias que costumam manipular as informações para o povo..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome