PRF encerra inscrições para mil vagas nesta segunda-feira

0

Polícia PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerra amanhã (8) as inscrições do concurso público que oferta mil vagas para a corporação. Às pessoas com deficiência será reservado 5% das vagas ofertadas, decisão acatada para atender as recomendações do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para participar da seleção é necessário ter graduação de nível superior em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”. Os exames serão aplicados nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal, no dia 11 de agosto, no turno da manhã, com duração de quatro horas e 30 minutos.

A seleção será composta por duas etapas – provas objetivas, discursivas, teste físico, exames de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e prova de títulos. A segunda etapa é formada pelo curso de formação.

Os aprovados irão realizar atividades de natureza policial envolvendo fiscalização, patrulhamento e policiamento ostensivo, atendimento e socorro às vítimas de acidentes rodoviários e demais atribuições relacionadas com a área operacional do Departamento da PRF.

A taxa de inscrição custa R$ 150. A remuneração inicial será de R$ 6.479,81. O edital está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome