PRF divulga números da Operação Carnaval em Juazeiro com prisão de 11 pessoas

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2014 às 08:00

PRF lei secaA Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no fim da tarde de ontem (20) os dados oficiais da Operação Carnaval, realizada em Juazeiro entre os dias 7 e 16 deste mês. Ao todo, 11 pessoas foram presas por dirigirem após a ingestão de álcool.

A operação foi deflagrada no mesmo período do carnaval de Juazeiro e aconteceu nos pontos de maior movimentação da cidade. A PRF recebeu apoio do efetivo de Garanhuns, Recife e Caruaru, em Pernambuco. Do outro lado da ponte, em Petrolina, Polícia Militar e EPTTC reforçaram as blitzes da Lei Seca.

De acordo com os dados da PRF, foram realizados 575 testes de alcoolemia em Juazeiro, resultando em 46 autos. Ao todo, 1.199 veículos foram fiscalizados e 22 ficaram retidos. Foram apreendidas 43 carteiras de habilitação e 52 CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

PRF divulga números da Operação Carnaval em Juazeiro com prisão de 11 pessoas

  1. Luis Fernando disse:

    Parabéns pela iniciativa. Além dos motoristas autuados, temos que levar em conta os que não beberam com receio destas barreiras. Gostaria que essa operação se tornasse rotineira nos finais de semana e próxima a estabelecimentos noturnos, quando o consumo de bebidas alcoólicas aumenta, a exemplo do que acontece em Recife. Com certeza reduziria o número de acidentes.

  2. Geraldo dos Santos disse:

    Parabéns a todos os PRFs que trabalharam nessa operação.
    Várias vidas foram salvas durante essa festa.
    Um reflexo da importância desse trabalho foi visto na quantidade de pessoas que atravessavam a ponte a pé ou de barquinha.
    Nós, cidadãos, aprovamos a operação da PRF.
    Vimos que o trabalho é realizado com dedicação, transparência e honestidade.

  3. Revoltado disse:

    PRF, Essa noite mais um onibus da empresa progresso foi vitima de assalto na estrada que liga cabrobó a recife.. E aí??? Isso só é mais uma prova de que o estado e governo impoem arrecadação máxima de quem já ganha um salário miserável desses a que o trabalhador é submetido enquanto os bandidos acabam de vez com a esperança de que um dia tudo vai mudar… Parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários