Prestígio político e aprovação popular

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2012 às 07:10

No último ano de mandato, o prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas, deu uma demonstração de prestígio e ratificou o porquê da aprovação popular a seu governo.

Numa grande festa que contou com a presença maciça dos cabroboenses, Eudes reuniu os deputados estaduais Odacy Amorim (PT) e Rodrigo Novaes (PSD), além do senador e presidente estadual do seu partido, o PTB, Armando Monteiro Neto, e prefeitos da região, para a inauguração da sede própria da Secretaria Municipal de Educação.

A obra era um clamor antigos de alunos e educadores da rede de ensino, e também uma das prioridades do governo municipal. Com uma estrutura que inclui 21 salas, os investimentos no novo prédio da secretaria foram da ordem de R$ 345 mil. (Foto: Fredson Santos/divulgação)

Prestígio político e aprovação popular

  1. DE CABROBÓ disse:

    Foi muito interessante o que se viu ontem a noite na inauguração do novo prédio para a secretaria municipal de educação de Cabrobó todos se vangloriando que Cabrobó fez isso e fez aquilo que a educação tá assim tá assado que pernambuco cresceu num sei quanto, mas ninguém disse nas falas o por que de tudo isso tá acontecendo de bom em nossos municípios e estados será que caiu tudo do céu? Será que tudo a nossa prefeitura faz sozinha? Será que pernambuco tá crescendo 6% é por causa dos olhos azuis do governador Eduardo Campos? Claro que não! Claro que tem LULA que começou e tem DILMA atual e tem a competência do PT que comanda os principais ministérios do governo federal e até o deputado Odaci Amorim que é do PT elogiou todo mundo o brasil que tá bombando mas não falou quem tá fazendo realmente esse pais bombar que o seu novo partido, alias odacy tem que aprender a defender o seu PT,LULA,DILMA E ESTE GOVERNO que tá aí afinal tudo tá acontecendo hoje em dia é por causa deste governo que começou a 8 anos atrás! O Dep. Rodrigo Novaes deputado fraquinho disse que em suape um hectare de terra custa hoje um milhão de reais falou da hemobras suape fiat do diabo que veio e vem pra pernambuco e parece que tudo caiu do céu nas mão de Eduardo Campos o senador fracão Armando Monteiro muito burocrático só fez elogiar e agradecer os votos que sempre comprou aqui em Cabrobó a secretaria Neuzete disse que a educação mudou cresceu mas não disse quem investiu quem mandou dinheiro do fundeb pra e nossa prefeitura não falou nos montes de dinheiro que a educação recebe desde que LULINHA assumiu impondo o PISO e não disse também que se não fosse o sintepe eo ministério público pra ameaçar o prefeito ele não teria aumentado o salário dos professores e agora fica aí cantando vitória tendo sido obrigado por lei a pagar o piso e fazer PCC por que ao contrário o nosso prefeito não tinha pago e até parece que o governa trabalha somente com dinheiro próprio mil casa populares inss praças novas caixa economica e outros e outros e nada de governo lula e dilma EUDES CALDAS falou em Armando Monteiro pra governador zeca cavalcante pra Deputado Federal seu deputado né e ele EUDES pra Estadual e afinal e RODRIGO NOVAES Eudes não vai mais apoia-lo? E todo nundo falando em obras recebendo obras do além talvez sobra COLLOR FHC SANEY JARbas e etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *