Prestigiado pelos colegas, Aero Cruz recebe visita de Miguel, Antonio Coelho e do gestor da 3ª SR Codevasf

2
Foto: divulgação

Após a mais recente e polêmica declaração do atual presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (MDB), na sessão de ontem (23), sobre uma parte da imprensa que considera “banda podre e chantagista”, os demais integrantes da Câmara Municipal de Petrolina saíram em defesa de Aero. “Se tem uma resposta positiva em um trabalho surpreendente e de tão pouco tempo em Petrolina, é o trabalho do presidente Aero Cruz”, declarou o governista Major Enfermeiro (MDB). No entanto, o início de gestão do emedebista é respaldo até por alguns pares da oposição.

O presidente assumiu o Legislativo em meio a processos do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e obras pela metade, mas tem conseguido fazer as mudanças que a Casa precisa. Modernizou o plenário, concluiu a primeira parte da obra e vai em busca de novos objetivos. “Devagarinho vamos colocando as pedras no lugar. Vamos investir em um só melhor, ampliar as instalações para a imprensa e concluir o outro lado do estacionamento. Estamos falando do Poder Legislativo da cidade, aqui precisamos dar respostas”, disse o presidente.

Prestigiado, Aero recebeu na manhã de hoje (24) o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o seu irmão e deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e o superintendente da 3ª Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro. O encontro contou com a presença da maioria dos vereadores da Casa e foi regado a um café. Ele também já recebeu deputados e o presidente da OAB local, Alexandre Torres, além de representantes de outras entidades.

O presidente tem honrado a confiança dos vereadores e surpreendido pela velocidade do seu trabalho. Nós fazemos parte de poderes distintos e independentes. Mas estamos em harmonia para continuar crescendo Petrolina”, afirmou o prefeito Miguel Coelho em sua fala.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − 8 =