Prestes a ser despejada, mulher faz vídeo pedindo ajuda no bairro José e Maria e viraliza nas redes sociais

4

Se você participa de grupos em redes sociais de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) provavelmente recebeu o vídeo acima. A mulher que aparece nas imagens passa por dificuldades financeiras no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, onde mora de aluguel.

Carla Ferreira conta que ela e o marido estão desempregados e têm três filhos – um de 3, outro de 4 e terceiro de três meses. O bebê precisa tomar um leite, que custa R$ 35 e eles não têm como comprar. Carla ainda disse que estão sendo recebendo ajuda de uma vizinha.

Além do aluguel, ela explica que a conta de água também está atrasada. Carla diz que quer voltar para a cidade de onde veio, mas não especifica no vídeo qual o lugar. “Estou para ser despejada e ficar no meio da rua. Tenho até dia 22 para ficar aqui na casa e não tenho dinheiro“, lamenta.

O Blog não conseguiu o contato telefônico dela, mas foi informado que a família mora na Rua Asa Branca, nº 48A, bairro José e Maria. Também pelas redes sociais, O Blog soube que já existem alguns grupos de se movimentando e arrecadando comida e outros materiais para a família.

4 COMENTÁRIOS

  1. Seria interessante saber em que os 2 já trabalharam para que empresários da região possam dar uma ajuda. A prefeitura também poderia mandar o pessoal da assistência social e em ultimo caso o povo se solidarizar para conseguir ajudar na mudança.

    • Quanto a Prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Social fez a busca ativa na residência da mesma, ela já é acompanhada pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), acompanhada pelo CRAS (doação de cestas básicas) como também agilizou o cadastro do bolsa Família, inclusive a mesma já recebeu antes do vídeo postado.
      Agradecemos a lembrança amigo, a Prefeitura de Petrolina vem fazendo sua parte quanto ao Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome