Preso no perímetro Senador Nilo Coelho homem acusado de assaltar loja em Paulo Afonso (BA)

por Carlos Britto // 09 de julho de 2013 às 15:00

presoPoliciais civis e militares da Equipe Malhas da Lei de Petrolina prenderam na última sexta-feira Valdemberg Pereira da Silva, conhecido por “Bergue”. Ele é acusado de roubo qualificado por uso de arma de fogo.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu em abril deste ano, quando Bergue e um comparsa assaltaram uma loja comercial na cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, levando objetos e dinheiro das vítimas.

Ela estava com mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso e foi localizado escondido no Núcleo 9 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina. Os policiais seguiram com o acusado até sua residência em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, onde encontraram três espingardas de fabricação caseira.

Bergue, que já tinha passagens pela polícia por furto e ameaça de morte, foi recolhido à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes. A ação para prender o criminoso contou o apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Maria da Boa Vista (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…