Preso em Senhor do Bonfim homem suspeito de latrocínio ao lado do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

0
(Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) em Juazeiro (BA) foi preso na cidade de Senhor do Bonfim, no norte do Estado, ontem (24). Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no dia 13 de abril, em um posto de combustíveis desativado, ao lado do Estádio Adauto Moraes, Centro da cidade. A vítima é Carlos Germano da Silva, que foi morto com instrumento contundente.

Na data do crime, um grupo de pessoas em situação de rua – incluindo o autor, Lucas de Jesus Lima – estava pernoitando na Praça Pedro Pereira Primo, em frente ao Adauto Moraes, quando a vítima chegou. Carlos germano foi conduzido por outro suspeito em direção ao posto de combustíveis, onde Lucas já o esperava.

Nesse momento, o suspeito de executar o crime e mais dois homens roubaram Carlos Germano e em seguida o mataram. O mandado de prisão de Lucas Lima foi expedido e, ontem, cumprido. Após a prisão, ele foi submetido a exame de corpo delito e encaminhado à audiência de custódia. A polícia continua buscando os outros envolvidos no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome