Presidentes do Sindilojas e CDL em Petrolina discutem ações de conscientização e combate ao novo coronavírus com atual comandante do 5º BPM

0
Foto: Ascom Sindilojas/divulgação

Os presidentes do Sindilojas, Joaquim de Castro, e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Manoel Vilmar, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (1) na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com o novo comandante da unidade, Tenente-Coronel Cleto Antônio de Moraes Ribeiro. O encontro teve como pauta o trabalho de conscientização e fiscalização das ações preventivas e de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Na reunião, Sindilojas e CDL representaram outras 21 entidades e instituições que formam o Comitê de Petrolina no Combate ao Coronavírus. O diretor-executivo da CDL, Valdivo Carvalho, também esteve presente na reunião.

O comandante  ouviu atentamente as demandas e afirmou estar atento ao momento de enfrentamento da pandemia , bem como se colocou à disposição no que for pertinente ao trabalho da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome