Presidente do STR Petrolina solicita intervenção de Fernando Filho para telefonia móvel e patrolamento de estradas na zona rural

1

Encontro STR 1O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina, Francisco Pascoal ‘Chicôu’ (foto), aproveitou a passagem do  deputado federal Fernando Filho (PSB) por Petrolina, neste final de semana, para fazer pedidos. O primeiro deles diz respeito à telefonia móvel, cujos problemas não são novidade.

Chicôu solicitou do parlamentar uma intervenção junto às operadoras para que estas possam ampliar o serviço na zona rural do município. Segundo o presidente, a qualidade das ligações nessa área é sofrível. Chicôu também pediu a Fernando Filho que possa envidar esforços junto ao governo estadual no sentido de viabilizar o patrolamento das estradas de acesso às comunidades rurais.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Chicôu,pelas solicitações ,nos aqui na zona rural do município é que movimentamos financeiramente a cidade e pouco é feito para melhorar a nossa convivência,ainda há alguns que criticam as comunidades rurais ,pessoas que tem preconceito.Sabemos que nossa realidade é diferente de quem vive na cidade,mais graças a deus hoje temos todas as vilas e parte das agrovilas asfaltadas enquanto na cidade ,”há bairros que nem calçamento tem,quando chove é só lama “,…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome