Presidente eleito do Sindicato dos Servidores Municipais de Lagoa Grande (PE) aciona justiça para ganhar direito de assumir ao cargo

3

Denir, ok1O candidato eleito para ocupar a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Lagoa Grande (PE), no Sertão, Aldenízio Leite, o “Denir”, tenta ganhar na justiça o direito de comandar a entidade.

Denir ficou impossibilitado de assumir o cargo de presidente porque sua vice, Gilda Pereira, não estaria associada à instituição pelo período de quatro anos, conforme diz o estatuto.

Mas ele se mostra otimista com relação à decisão da justiça. “O processo já está quase terminando e estamos esperando a sentença da juíza. Aguardamos ser empossados porque a vitória foi nossa e a justiça vai prevalecer para quem ganhou”, disse Denir.

Ele garante ainda que os funcionários filiados ao Sindicato pedirão desfiliação, caso a sua chapa fique impossibilitada de assumir. “Caso o resultado seja negativo, a maioria dos funcionários filiados vai pedir desfiliação imediatamente e, posteriormente, iremos fundar outro sindicato”, disse. (Com informações de Fábio Cardoso/para o Blog)

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem Denir Leite se você não assumir, vamos quebrar a prefeitura e vamos pedir desfiliação e fundar outro sindicato o que não pode é um perdedor assumir e ainda mais colocado pelo ex-presidente que é cargo de confiança do prefeito e como reivindicar alguma coisa?

  2. esse prefeitura faz tudo errado ate hj nao convocou os vigilantes aprovados desde junho de 2012 preferiu contratar 50 vigilantes a preço de ouro e nos concursados aprovados ate hj a ver navios cuidado seu prefeito que lagoa grande pode acorda tambem viu convoque os donos das vagas tire os contratados

  3. Interessante, essa nova administração de Lagoa Grande.
    Em campanha foi prometido, reajuste de salários para servidores que estão a mais de 7 anos sem reajuste, que iria convocar concursados, e pior entraram em acordo com a gestão anterior para pagar salários, férias e décimos de dezembro de 2012, em março de 2013. Até hoje estamos sem receber. Quando perguntamos a respeito a resposta que tivemos foi que talvez leve um ano para pagar ou quem sabe nem pague. Agora eu pergunto? Até quando os servidores de Lagoa Grande vai suportar esse tipo de abuso. Acorda Lagoa Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome