Presidente do Sindilojas convoca profissionais da imprensa de Petrolina a participar do 3° Prêmio

1

joaquim-de-castro

Profissionais de imprensa de todo o Estado de Pernambuco já podem se inscrever para o 3° Prêmio Fecomécio de Jornalismo. Lançado no mês passado, o prêmio terá duas novidades em 2016: a inclusão da categoria de mídia para estudantes e um único tema – “O Comércio e a Conjuntura Nacional, desafios e inovações para superar a crise”.

De acordo com o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, o Prêmio Fecomércio foi idealizado pelo presidente da entidade, Josias Albuquerque, para estimular os jornalistas a desenvolverem temas de destaque no setor. Como nas duas edições anteriores não houve nenhum profissional de Petrolina premiado, Joaquim espera que nesta edição a história seja diferente.

“Esperamos que haja a participação de profissionais de Petrolina, e que eles sejam premiados, porque temos gente com uma capacidade muito boa”, ressaltou o presidente do Sindilojas.

Ao todo são seis categorias, incluindo a novidade deste ano: Mídia Impressa, Mídia Televisiva, Mídia Online, Mídia Radiofônica, Fotojornalismo e Estudantes. Com exceção desta última, nas demais todos os interessados precisam ter registro profissional. Em relação ao estudantes, é necessária uma comprovação da universidade na qual está cursando jornalismo. As inscrições vão até o dia 31 de março de 2017. Os autores das melhores matérias e/ou série de reportagens, em cada categoria, embolsarão a quantia de R$ 4 mil. Para mais detalhes os interessados poderão acessar o site www.fecomercio-pe.com.br ou entrar em contato pelo número (81) 3231-5393.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome