Robério Granja contesta entrevista de Gonzaga a Jornal Gazzeta

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 15:04

A entrevista concedida pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) ao jornal Gazzeta do São Francisco, em sua edição de hoje (07), não foi bem digerida pelo presidente do PCdoB de Petrolina, Robério Granja.

Ao comentar sobre as eleições de 2008, nas quais o então prefeito e atual deputado Odacy Amorim (PSB) não o apoiou, Gonzaga disse que teve até secretário de Governo de Odacy que colocou adesivos de Júlio Lóssio (PMDB) em seu carro e pediu aos demais cargos comissionados que fizessem o mesmo. Detalhe: Robério, na época, era o secretário de Governo.

Por isso mesmo o presidente municipal do PCdoB estranhou a declaração de Gonzaga. Durante participação nesta quinta (07) no programa Conexão Verdade (A Voz do São Francisco/Emissora Rural), Robério apontou o equívoco do deputado, uma vez que seu partido estava com Gonzaga e respaldou a candidatura do socialista.

Robério lembrou, inclusive, que sua esposa Socorro Lacerda, também integrante do PCdoB, disputou a candidatura de vereadora na coligação de Gonzaga. “Apoiamos o candidato oficializado pela aliança, que foi Gonzaga”, ratificou o presidente do PCdoB.

Robério Granja contesta entrevista de Gonzaga a Jornal Gazzeta

  1. Teotonio Vilela disse:

    todos sabem tevem muita enrolada nessa eleição preliminares do PSB…
    mas graças a Deus foi Gonzaga e meu prefeito Julio venceu.. que se fosse ODACY, Petrolina não teria leiloado terrenos para investimento na cidade, teria era dado de mão beijada

  2. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Eu não entendi o porquê da preocupação do Amigo Robério Granja, o Deputado Gonzaga Patriota não citou nomes apenas disse a Verdade e ele Robério sabe disso houve a reunião na Prefeitura com a equipe de Julio Lossio mais em nenhum momento se citou o nome do companheiro, não entendi o porque do questionamento , quando agente se manifesta por alguma coisa é porque temos culpa e eu acredito que não é este o caso de Robério Granja Presidente do PCdoB de Petrolina.

  3. Robério Granja disse:

    Sérgio Eleotério. Minha única preocupação é com a verdade. Se o
    Deputado fala que o Secretário de Governo de Odacy apoiou Júlio Lóssio na campanha de 2008, e eu era o secretário, me sinto na obrigação de esclarecer os fatos. Até porque fui dos poucos que fez abertamente a campanha de Gonzaga para Prefeito. Na entrevista, o único secretário que ele cita ( não o nome, mas a secretaria) foi a de governo. Quem não entendeu a enfase fui eu. Por que justamente a pasta da qual eu era o titular. Talvez o Deputado devesse ter mais cuidado na hora de falar.
    Amigo Sérgio, você sinceramente acha que me sinto culpado por alguma coisa nesse imblróglio do PSB de Petrolina? Por favor companheiro, se resolvam e me poupe companheiro, pois o PCdoB de petrolina só tem procurado ajudar a construção da unidade das forças do nosso campo. Agora cabe a cada um também dar a sua contribuição.

  4. Maria disse:

    Não fujam das responsabilidades, todo mundo sabe que na ocasião da eleição para prefeito, toda a prefeitura da época estava engajada na campanha de Júlio Lóssio, toda a equipe e eleitores de Odacy, de Fernando Bezerra estavam envolvidos com Júlio Lóssio, por ordem de quem? Pois sabemos que em Petrolina os eleitores, na sua maioria votam em quem lhe ordenam, agora que se aproxima novas eleições e estão vendo a besteira que fizeram, querem fazer de conta de que não são responsáveis por esta baderna que Petrolina está hoje? Sem gestor, sem rumo.
    Assumam as suas responsabilidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários