Presidente da Unimed VSF é eleito para Conselho Fiscal nacional da instituição

1
Foto: divulgação

O presidente da Unimed Vale do São Francisco (VSF), Francisco Otaviano, foi eleito e empossado no último dia 3 de junho como membro efetivo do Conselho Fiscal da Unimed do Brasil. A eleição aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed do Brasil, e contou com representantes e lideranças do Sistema Unimed de várias partes do País.

De acordo com Otaviano, que é médico ginecologista e obstetra, a escolha do seu nome entre lideranças de 344 cooperativas é um sinal importante do reconhecimento da qualidade da gestão da Unimed VSF.

Órgão fiscalizador independente das atividades e das operações da Confederação, o Conselho Fiscal da Unimed do Brasil é composto por três membros efetivos e três suplentes. São pessoas reconhecidamente ilibadas, éticas, transparentes e honestas, eleitas para um período de 12 meses.

Além de 344 cooperativas, o Sistema Unimed hoje é composto de 116 mil médicos cooperados, 17 milhões de beneficiários, 2.445 hospitais credenciados e 119 hospitais próprios. Além de pronto atendimento, laboratórios e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico. (Fonte: CLAS Comunicação)

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns dr Francisco.
    Dê uma passadinha no laboratório da rua do coliseu pra vê como nós beneficiários estamos sendo tratados.
    Pega senha e espera mais de uma hora de rélogio e tem pouca gente atendendo.
    A gente não temos cadeira para sentar pois tiraram as cadeiras de espera.
    Uma hora e meia de rélogio pra ser atendido isso é qualidade?
    Não tem álcool gel e nem ninguém medindo as temperaturas do povo que entra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome