Presidente da República em exercício Rodrigo Maia se reúne em Petrolina com lideranças políticas

0

Coincidência ou não, três dias depois de uma reportagem do Estadão acerca do interesse do deputado federal e presidente da Câmara, Rodrigo Maia, em atrair o senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho (Minas e Energia) para o DEM, Maia desembarcou no final da tarde de hoje na cidade acompanhado, entre outras pessoas, do prefeito de Salvador ACM Neto – outra liderança forte do Democratas. Maia chegou à cidade na condição de presidente da República em exercício, uma vez que Michel Temer viajou para uma agenda na Rússia e Noruega por uma semana.

O senador FBC, que participou de uma agenda administrativa do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) em Petrolina praticamente no mesmo instante, desconversou sobre esses rumores. Mas ele, Câmara, Fernando Filho, os deputados Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, Miguel Coelho e ACM Neto – entre outros convidados – tiveram uma reunião a portas fechadas no gabinete de Miguel.

A pauta pode até não ter girado em torno de 2018, mas uma coisa é certa: Petrolina vem mostrando, à primeira vista, a força política que havia perdido há algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome