Presidente da Fera Sertaneja fecha parceria com Flamengo para intercâmbio de atletas

4
Foto/divulgação

O Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) deu mais um passo para se reafirmar como um dos principais times do Interior de Pernambuco. O presidente da Fera Sertaneja, Ronaldo Silva, fechou um intercâmbio com o Flamengo (RJ), um dos grandes do futebol brasileiro.

Pela parceria o clube carioca levará atletas para seu elenco, e em contrapartida cederá alguns para o Petrolina. O vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes Mattos, veio do Rio acertar o acordo com o dirigente da Fera Sertaneja neste final de semana.

É mais uma prova dos esforços que a atual direção do PSFC está fazendo para colocar novamente a Fera na vitrine do futebol estadual. Agora é o momento do empresariado da cidade também fazer sua parte, entrando com patrocínios para o clube petrolinense.

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Aq Quem Fala E Hugo Filipe Tenho 14 Anos Como Eu Faço Pra Fazer Um Teste.
    Por Que Eu Moro Em Salgueiro I Meu pai Mora Ia Em Petrolina…
    Qualquer Coisa Pode Ligar
    (87)988321395
    (87)988527905
    -Obg Carlos Brito…👍✌️😎

    • Muito mais importante do que futebol, é gerar emprego e essa é a função do empresariado local. Quem é doido de botar dinheiro na mão de político, pois nos times daqui, todos “donos” de time só visam usar o futebol para no futuro se eleger, nesse ou naquele cargo público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome