Presidente da Cubape reforça pedido a secretário Antônio de Pádua para destinar prédio abandonado da Dinter II ao CVV

0
Foto: divulgação

Na recente visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, por Petrolina, há 10 dias, o presidente da Central Única de Bairros (Cubape), Pedro Caldas, reforçou uma reivindicação ao secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, que estava na comitiva do gestor. Caldas entregou-lhe um ofício da Cubape solicitando o prédio abandonado da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) II, na Cohab Massangano (zona oeste), para que o Centro de Valorização Pela Vida (CVV) possa ser instalado ali.

Segundo o presidente da Cubape informou ao Blog, Antônio de Pádua ficou de encaminhar o documento à Secretária Estadual de Administração. “O governo não bate mais interesse no prédio e querem repassá-lo para o município”, destacou Caldas. O CVV faz um belo trabalho voluntário de prevenção a suicídios e depressão. A equipe da entidade em Petrolina vem lutando há alguns anos por uma sede própria.

O Blog já divulgou por várias vezes o medo dos moradores da área com o prédio abandonado, servindo de moradia para usuários de drogas. Até tentativas de estupro e roubos já aconteceram naquele local. Caso o Estado atenda ao pedido, seriam dois problemas resolvidos de uma só vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome