Presidente da Codevasf empossa novo superintendente regional da Companhia em Juazeiro

0

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Avelino Neiva, esteve em Juazeiro (BA) nesta sexta-feira (2) para empossar o novo gestor da 6ª Superintendência Regional (SR) da Companhia na cidade, Elmo Nascimento. A posse do novo superintendente foi prestigiada por parlamentares, prefeitos da região, representantes de diversas instituições e funcionários da Codevasf. A cerimônia foi realizada no auditório da 6ª SR, no bairro Piranga.

Ao lado dos profissionais da Codevasf, iremos servir às pessoas que tanto necessitam. Um trabalho em parceria com prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, associações, imprensa, enfim, com toda a sociedade, promovendo o desenvolvimento social e econômico da população das cidades aonde a companhia atua e das cidades circunvizinhas. Honrado, aceitei o convite de Avelino Neiva, e, com o compromisso de trabalhar bastante, irei servir a todos que tanto necessitam e acreditam nesta instituição”, declarou o novo superintendente Elmo Nascimento.

Para Avelino Neiva, o novo superintendente da 6ª SR tem um belo currículo. “É um prazer recebê-lo na Codevasf. Você fez um belo currículo, por isso está sentado à mesa para tomar posse. A responsabilidade não foi nossa, foi sua. Quero pedir ao Elmo que escolha com sabedoria o quadro gerencial da 6ª SR, pois nós somos uma empresa de engenharia do desenvolvimento que busca o bem-estar da comunidade”, orientou o presidente da Codevasf.

Em seu discurso, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), irmão do novo superintendente, disse que a indicação para o cargo é por conta da competência e não por parentesco. “Ele já foi aprovado no município de Campo Formoso e está absolutamente preparado para esse novo desafio”, resumiu, explicando que, anteriormente, o cargo foi oferecido a Wallisson Torres, o “Tum”, irmão do prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, mas o mesmo não aceitou por conta que é pré-candidato a deputado estadual e o tempo seria curto para a Desincompatibilização.

Perfil

Natural de Campo Formoso, no norte da Bahia, Elmo Aluízio Vieira Nascimento, de 40 anos, é formando em Ciências Contábeis (Universidade Católica de Salvador-BA), possui MBA em Gestão de Negócios (Universidade Jorge Amado, também de Salvador-BA), já administrou varias empresas, foi vereador, presidente da Câmara de Campo Formoso e prefeito interino do município. (fotos: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + 4 =