Presidente da Casa Plínio Amorim bate boca com servidora e desmente agressão

22

servidora Petrolina_640x360O novo protesto dos servidores grevistas de Petrolina, ontem (23) na Câmara de Vereadores, o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira, quase perde a paciência com a técnica de enfermagem, Clara Maria do Nascimento (foto).

Em meio ao clima de insatisfação da categoria, que cobrava a participação de um representante do Sindsemp na reunião a portas fechadas entre representantes do Legislativo e do Executivo, na Sala de Comissões, Clara Maria disse que Osório teria agido de forma grosseira ao pegá-la pelo braço.

Osório desmentiu a técnica veementemente e os dois ainda chegaram a bater boca, antes do presidente da Mesa entrar para a reunião.

22 COMENTÁRIOS

    • Verlania você é uma babona do prefeito ou tem inveja dos servidores municipais? com certeza não tem idéia dos sacrificios que uma técnica de enfermagem precisa fazer desde o inicio de sua formação até conseguir entrar no mercado de trabalho. É uma vida sacrificada, cuidando da saúde das pessoas. Tendo que trabalhar em 03 empregos para sustentar a familia. Ou você é uma dondoca que vive às custas do marido e tem plano de saúde?
      procure conhecer melhor o trabalho dos profissionais da saúde. Antes de ficar criticando!

    • Senhora VERLANIA, não julgue as pessoas pelas aparencias! Se você tem um salário satisfatório: Parabés!!! Bom pra você. Já os servidores que não teem o mesmo privilégio, é justo que tenham o direito de reívindicarem melhorias salarial e melhoria das condições de trabalho. Ponha-se no lugar deles: Nenhum funcionário gosta de ir trabalhar e ter que responder aos pacientes:”senhor(a) não posso fazer sua ficha pois, não temos médico atendendo no posto… Ou ainda: senhor(a) não tenho como trocar seu curativo pois, no momento não temos gases”… Todos gostariam de ir ao trabalho e ter condição p/ trabalhar.

      Temos que entender que a greve ainda não terminou, por pura falta de diálogo entre o executivo e o Sindicato dos Servidores. Simples assim!
      *Tudo pode ser resolvido atravez do diálogo, da discursão das propostas, do concenso, do respeito e um pouquinho de boa vontade. ” Enquanto nada se resolve, a população é penalizada, o Hospital de Traumas é tumultuado e o funcionário que não aderiu a greve é sobrecarregado! Isso é justo? Quem são os culpados? Porque não mostram a cara e resolvem o problema?

    • Realmente Verlania, vc não sabe nada sobre o que é trabalhar e ganhar uma miséria de um salário mínimo para sobreviver!! vc deve ser uma dondoca que fica em casa o dia todo sem ter que se preocupar com as contas no final do mês pelo qual seu salário não dar para pagar! e ainda aguentar maus tratos da população o dia todo, piadas, desaforos e tudo mais! gostaria muito que vc fosse uma servidora e ganhasse o que uma técnica em enfermagem ganha, só assim essa sua boca abriria para chamar o próximo de “A cara dessa aí que se diz servidora diz muito bem quem ela”. e para sua informação sua babona do prefeito, temos um fiscal de ponto que todos os dias está nos postos fiscalizando nosso horário sendo impossível ganhar sem trabalhar!

  1. A técnica de enfermagem só está querendo seus direitos, é vergonhoso o salário que essa classe recebe, que muitas vezes tem que dá vários plantões p/ ganhar um salário para suprir suas despesas, vamos sociedade nos unir e valorizar mais o pessoal da saúde, nós precisamos deles

  2. É isso mesmo Clara! temos que fazer valer os nossos direitos! Osório Siqueira está posando de vítima, jogando a culpa numa servidora. É sabido que quando alguém da classe menos favorecida tem coragem de falar a verdade, as pessoas que detém o poder tentam intimidar usando o poder para isso.
    Se o excelentíssimo presidente da câmara tivesse interesse em favorecer os servidores, não teria aceito a imposição do executivo impedindo a participação de representantes do sindicato na reunião.
    Se liga vereadores! estamos de olhos abertos! esse pode ser o último mandato de vocês!
    lembrem-se que estão no poder porque nós os elegemaos! Julio Lóssio tenta manipulá-los enquanto lhe for conveniente, depois irá descartá-los como fez no primeiro mandato.

    • quem e capaz de encerrar uma cessão por atrazo de 30 minutos………imagine
      tantos atrazos piores e ele não cancelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu agor so pq os servidores estavam la …… ai ele cancelouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. OSORIO É PAU MANDADO, POIS FAZ TUDO QUE O EXECUTIVO MANDA. FOI ASSIM NA LEGISLATURA ANTERIOR E SERÁ ASSIM NESTA. TAMBEM, QUEM MANDA O POVO ESCOLHER UM REPRESENTANTE QUE NÃO TEM VONTADE PROPRIA E SÓ PENSA EM SE DAR BEM?VALEU POVO VEM AI NOVAS ELEIÇÕES E VCS TEM A CHANCE DE ACERTAR VOTANDO CERTO OU DE ERRAR DENOVO E FICAR A VIDA INTEIRA CHORANDO O LEITE DERRAMADO. VC QUE SABEM E QUE VÃO PENAR AS AMARGURAS DOS SEUS ERROS . DIGO VCS, PORQUE VOTO PRA MIM É COISA SERIA E NAO VOTO EM NIMGUEM POR TROCA DE COISAS, BENS MATERIAIS OU FAVORES,PORTANTO VOTO CONSCIENTE. O VOTO É PRA SER DE GRAÇA MESMO, AGORA EM QUEM PRESTAE VAI GOVERNAR PARA O POVO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS E MERECE SER BEM TRATADO.

  4. Essa greve ja esta ficando ridícula, concordo que os servidores tem que lutar pelos seus direitos, mas estão perdendo a razão… Eles ja destruíram o carro de Osório e estão agindo sem usar a cabeça.

    • Rídicula é você, Julio Lóssio, os vereadores: Cristina Costa, Dr Pérsio, Maria helena, Elias Jardim e Osório Siqueira, os cargos comissionados, enfim todos os babões desse ditador!

    • quem não está usando a cabeça é vc……pois os servidores não são baderneiros e se alguem arranhou o carro dele foi armação dele para prejudicar os servidores, tenho certeza disso

  5. deixa de ser mentirosa eu te conheço maria barraco.n estou defendendo ninguem mais sou servidora e vi vc enventou.eu parei p reivindicar com educacao e nao como mts dos companheiros estavam la.temos que precionar o bom prefeito q eu e vc votamos esse vereador ai ganhor com os voto dele e nao com o meu e oseu.

    • Que vergonha Osório Siqueira! o senhor como presidente da câmara deveria dá o exemplo e não agredir a funcionária! ainda fica acusando de ter tido o carro arrranhado , quem garante que isso não é mais uma artimanha do executivo para prejudicar os servidores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome