Presidente da Casa Aprígio Duarte Filho promete intervir para município não perder Camelódromo e Terminal Urbano

por Carlos Britto // 21 de julho de 2013 às 11:24

Vereador-Pedro-Filho/Foto: Ascom CMJA celeuma acerca do processo judicial movido para retirar do município de Juazeiro a posse da área do Camelódromo e do Terminal Urbano de Passageiros promete render muitos capítulos.

Na audiência pública de ontem (19), na Casa Aprígio Duarte Filho, que tratou sobre mobilidade urbana, o presidente da Mesa Diretora, vereador Pedro Filho (PR), prometeu acompanhar “de perto” e intervir na questão. “A Câmara vai lutar até o fim, pois Juazeiro não aguenta mais perder patrimônio”, afirmou.

Presidente da Casa Aprígio Duarte Filho promete intervir para município não perder Camelódromo e Terminal Urbano

  1. douglas disse:

    Qual sera o proximo patrimonio que estara com novo dono sera a catetral,atravessia das barcas ou mercado produtor,juazeiro nunca passara a ser uma cidade desenvolvida pq empresarios q se diz que quer juazeiro forte e firme para o futuro nao sai do PASSADO.

  2. LindoJohson disse:

    Quando intervir e ter êxito, divulgue. Por que todo mundo quer intervir. Mas desaprovar as contas rejeitas da prefeitura, que era obrigação da câmara, ninguém fez e ninguém faz. Agora querer posar de Salvador e jogar para o público todo mundo quer. E promessa de político é marketing para se aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *