Presidente da associação do N-4 cobra ajuda das autoridades com relação as invasões que estão acontecendo no projeto

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2012 às 09:43

O presidente da associação dos moradores do N-4 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, Edvaldo Landim, cobrou mais ação das autoridades de Petrolina com relação ao grande número de invasões que estão acontecendo no projeto.

De acordo com Edvaldo, a situação está sem controle algum, permitindo que pessoas invadam terrenos sem sofrer nenhuma punição. “Chega muita gente invadindo terrenos aqui nos projetos, loteando e vendendo, sem sofrer nenhuma punição. O que nós precisamos é que as autoridades tomem alguma providência sobre isso para evitar injustiças”, desabafou Edvaldo.

Durante entrevista ao programa Ponte das cidades da Ponte FM, na manhã desta segunda-feira (23), Edvaldo informou que algumas pessoas tentaram invadir o prédio onde funcionará a associação de produtores de acerola do projeto, e a polícia precisou ser chamada para conter a situação. “Estamos com medo que aconteça uma tragédia a qualquer momento. Recentemente tentaram invadir um prédio, houve discussão e tivemos que chamar a polícia”, informou.

Presidente da associação do N-4 cobra ajuda das autoridades com relação as invasões que estão acontecendo no projeto

  1. Observador disse:

    Isso não ocorre somente no N4.Basta andar um pouco pelos outros núcleos e veremos no seu entorno “vilas novas” que são verdadeiras favelas ou terrenos na vila loteados com um aglomerado de casas e becos e com pessoas vivendo em péssimas condições . Muito preocupante!!!

  2. Rildo Braga disse:

    O presidente da Associação do N-4 Edvaldo Landim, está de parabéns pela iniciativa, mais uma vez, de protejer sua comunidade.
    Pois, estou sempre ouvindo nos meios de comunicação esta voz reinvindicando ações do poder público por melhorias para esta comunidade. Agora é a vez de toda comunidade juntar-se a essa voz, porque juntos o povo tem poder, vez e voz.
    Um abraço à toda comunidade do N-4 e ao Presidente desta Associação que é um homem sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *