Preocupado com assoreamento do rio, Betão desabafa: “A gente só fecha a porta depois de roubado”

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2016 às 19:01

betão audiencia interligação bacias

Autor da proposta de audiência pública que debateu, na manhã de hoje (15), um projeto de autoria do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), interligando as bacias do Tocantins e do São Francisco, o vereador Adalberto Filho (PSL) mostrou-se seriamente preocupado.

Com bases eleitorais na área ribeirinha de Petrolina, Betão revelou que o assoreamento do Rio São Francisco já é tão grave que em trechos entre a Ilha do Coqueiro e a Caatinguinha, as pessoas já fazem a travessia a pé.

O vereador, inclusive, levou Gonzaga para ver de perto esse cenário. “O rio está morrendo. Infelizmente se esse projeto de Gonzaga tivesse sido feito quando foi proposto, nós não estaríamos nessa situação. Mas o brasileiro tem essa mania de só fechar a porta depois de roubado”, desabafou Betão. O projeto de interligação das bacias tramita na Câmara dos Deputados há nada menos que duas décadas, mas o vereador se mostra otimista de que ainda saia do papel, sobretudo diante do atual cenário.

Preocupado com assoreamento do rio, Betão desabafa: “A gente só fecha a porta depois de roubado”

  1. Capim disse:

    Kkkkk nem acabaram com uma ja estão querendo começar com outra este bando de mala ja estão pensando em começar pra encher os bolso e ta pensando que o povo e besta ai vem este outro falar merda que é só o que ele sabe falar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários