Preocupada com trabalhadores rurais, Maria Elena sugere a Miguel Coelho que oriente esse público sobre novo coronavírus

4
Foto: Ascom/divulgação

Preocupada com a situação das trabalhadoras e trabalhadores rurais da fruticultura irrigada quanto ao novo coronavírus (Covid-19), a vereadora governista Maria Elena sugeriu ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a orientar esses profissionais na prevenção da doença.

Ao Blog, Elena lembrou que eles acordam às 4 da manhã para o trabalho nas fazendas agrícolas do município e são transportados em ônibus disponibilizados pelas empresas de uva e manga, que muitas vezes não estão em condições adequadas.

A vereadora lembrou a questão da higienização dos assentos e corrimãos, entre outras medidas preventivas. “Uma fala específica do prefeito para esse grupo, com as Empresas e com o Sindicato, seria de muito grande valia e expressiva iniciativa”, frisou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Maria Elena, é isso aí. Pare os ônibus da fruticultura, eles não tem condição de higiene. Pare os da zona urbana também, eles não tem condição de higiene.
    Existe uma dificuldade na economia da região. As feiras livres fechadas, os verdurões também. Os prejudicados são da agricultura familiar.
    Os barões da uva e manga, vão fechar suas fazendas, demitir os funcionários e vão para suas chácaras na beira do rio cumprir a quarentena.

    • Esse ano vai ser vereador aparecendo virtualmente. Vão adorar não tocar, não chegar perto, do povo nem no período das eleições. Até pq, as eleições deveriam ser canceladas. Desafio a vereadora a doar ao menos parte desse dinheiro mal gasto que é a verba de Gabinete para as instituições de saúde. Assim como alguns vereadores de Afrânio fizeram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome