Premiado curta-metragem de terror produzido no Vale, “Necropolis” já está disponível na internet

0
Foto: divulgação

Eleito como melhor curta de terror em um importante festival nacional de cinema da cidade de São Gonçalo (RJ), o curta-metragem “Necropolis”, produzido e gravado na região do Vale do São Francisco, já está disponível na internet. O filme do coletivo de audiovisual NU7 Produções já foi selecionado para cerca de 20 festivais de cinema e arte de todas as regiões do Brasil.

O filme narra a história de Milena, única sobrevivente de um ambiente devastado por uma infecção causada por um fungo. Em meio a um mundo caótico com uma horda desumanizada, Milena precisa superar desafios e renúncias para continuar trilhando a sua jornada, onde a luta pela vida é diária.

Em menos de um ano após seu pré-lançamento, realizado em março de 2019 em Petrolina, Necropolis foi selecionado para cerca de 20 festivais de cinema e arte em todas as regiões do Nordeste. Entre eles destaca-se o 4º Festival POE de Cinema Fantástico do Vale do Paraíba (São José dos Campos/SP); 9º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema (São Paulo/SP); 4º Cine Tamoio – Festival de Cinema de São Gonçalo (São Gonçalo/RJ), onde venceu como “melhor curta de terror”; e o 1º Festival de Cinema do Vale do Pindaré (Santa Inês/MA), onde conquistou prêmios nas categorias de “melhor direção” e “melhor imagem”. O curta pode ser conferido em vídeo disponibilizado pelo Blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome