Prefeitura responde a comunitária sobre problemas de infraestrutura na Tapera

2

buracos tapera

Após matéria publicada por este Blog na manhã de hoje (19), na qual uma comunitária Patrícia Oliveira, residente na Tapera (área ribeirinha de Petrolina), reclamava de inúmeros problemas de infraestrutura da comunidade, a prefeitura enviou uma nota de esclarecimento.

Na nota, a pasta de Infraestrutura informou que as estradas da Tapera são de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodovias (DER) do Estado de Pernambuco, de modo que a operação tapa-buraco relativa à estrada da comunidade  deverá ser realizada pelo órgão estadual.

A secretaria informou ainda que a coleta de lixo da Tapera acontece todas as quartas-feiras, no período da tarde. Conforme a nota, ocorreu uma pequena demora na última semana por motivo do feriado, mas o problema foi sanado na quinta-feira (15).

Com relação à iluminação pública, a prefeitura informou que está sendo desenvolvido mensalmente um cronograma de atendimento para as localidades que necessitam do serviço, a Tapera será inserida no cronograma dos próximos meses. (foto: Rogério Silva/reprodução Facebook)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome