Prefeitura lança Concurso Cultural para encenação da Via Crucis em Petrolina

0
Foto: Alexandre Justino

Foi lançado em Petrolina o edital para Premiação de Espetáculos Cênicos Via Crucis/edição 2020. Ao todo serão seis grupos selecionados para apresentar, durante o período da Semana Santa, roteiros baseados nos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Os grupos interessados em participar do concurso promovido pela Secretaria Executiva da prefeitura poderão se inscrever entre os dias 9 e 20 de março.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Executiva de Cultura da Prefeitura de Petrolina, pretende evidenciar as produções artísticas locais, o fortalecimento das artes cênicas e sua cadeia produtiva, promover o turismo e, consequentemente, a geração de trabalho e renda. Ao todo, serão distribuídos R$ 30 mil em prêmios.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na sede da Secretaria Executiva, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O edital está disponível no Diário Oficial do município, no site http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome