Prefeitura inicia pavimentação de 178 ruas na área irrigada de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2020 às 19:26

Foto: Jonas Santos/PMP SEGOA divulgação

A prefeitura iniciou nesta semana a pavimentação de 178 ruas em mais de 15 comunidades dos perímetros irrigados de Petrolina. No total, são quase R$ 15 milhões de investimentos nas obras, consideradas históricas nessa região. Frentes de serviço da administração municipal já estão trabalhando na vila do N-5 do Perímetro Senador Nilo Coelho e no Maria Tereza.

O pacote é resultado de um convênio firmado entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para implementar diversas regiões da cidade. Nesta remessa os recursos vão implementar dezenas de ruas pavimentadas nas comunidades do Bebedouro e Maria Tereza, C-1, C-2, C-3, Alto da Bela Vista, e nas vilas novas do N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11.

As máquinas chegaram no final de semana passado no N-5 para iniciar o maior programa de pavimentação na área irrigada na história de Petrolina. As frentes de serviço estão concentradas no N-5 e já irão iniciar no Projeto Maria Tereza. Além das pavimentações que têm sido implantadas na zona rural, diversas obras há muito tempo esperadas estão chegando graças ao empenho do prefeito Miguel Coelho e da força política que temos em Petrolina“, destacou o secretário de Governo e Agricultura, Simão Durando.

Os serviços de pavimentação dessas ruas são de responsabilidade da Codevasf, com o apoio da prefeitura – por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

Prefeitura inicia pavimentação de 178 ruas na área irrigada de Petrolina

  1. Rayane Lopes disse:

    Só asfaltam onde há empreendimentos dos Coelhos…essa é a verdade! Me diga se isso é uma urgência dos moradores de Petrolina? Cadê que isso chega no Quati 2, João de Deus? Nada…foi parar mais longe do que esses bairros a serviço de quê? Dos próprios interesses da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários