Prefeitura fará intervenção emergencial para conter esgotos no Antônio Cassimiro

0
Foto: Ascom PMP/Armup divulgação

A Prefeitura de Petrolina anunciou uma medida emergencial para amenizar os transtornos provocados pelos dejetos que se espalham pelo Bairro Antônio Cassimiro, zona norte da cidade. As intervenções terão início nesta terça-feira (16) e serão possíveis após uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) e a empresa.

Durante visita à comunidade na manhã desta segunda-feira (15), o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, ressaltou que a prefeitura não possui responsabilidade pelos serviços, mas agirá de forma excepcional diante do cenário crítico pelo qual atravessa a comunidade. “É importante, mais uma vez, lembrar que a prefeitura não tem responsabilidade sobre isso. Trata-se de uma área onde a Compesa não opera, e por isso, foi necessário esse acordo pontual para tentar resolver essa problemática que aflige toda a população desta área“, disse.

Quem também acompanhou a visita foi o secretário executivo de infraestrutura, Anderson Freire. Segundo ele, os serviços irão contemplar as ruas 5, 7 e 8 do Antônio Cassimiro, nas quais a prefeitura disponibilizará uma retroescavadeira e também fará a recuperação do pavimento. Já a Compesa ficará responsável pela desobstrução do esgoto e ainda pela recomposição da tubulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome