Prefeitura estende serviço de desinfecção ao Centro de Convenções e bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 29 de abril de 2020 às 12:00

Foto: Ascom PMP/divulgação

Em continuidade às ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Petrolina realizou ontem (28) uma desinfecção no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, local onde foi montada pela gestão municipal, em parceria com a Caixa, a Central de Atendimento ao auxílio emergencial da União.

Além do serviço, outras medidas estão sendo tomadas, a exemplo do espaçamento mínimo de 2 metros e a higienização reforçada. O uso de máscaras é obrigatório.

A higienização também foi feita nas Avenidas Sete de Setembro e Tropeiros. O serviço vem sendo realizado, desde o mês passado, em diversos bairros e equipamentos públicos, a exemplo de Areia Branca, José e Maria, Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e feiras livres.

A ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), juntamente com produtores rurais e casas de implementos agrícolas, conta também com auxílio dos agentes de limpeza da Secretaria Executiva de Serviços Públicos que executam o serviço. O trabalho está sendo feito com água, sabão e cloro.

Foto: Ascom PMP/divulgação

Prefeitura estende serviço de desinfecção ao Centro de Convenções e bairros de Petrolina

  1. Maria disse:

    Mas essa desinfecção não adianta fazer só uma vez. Tem que ser constante.

  2. josefa maria disse:

    Pelo amor de Deus prefeito manda para a Vila Mocó. Aqui já tem casos confirmados e pra ver se diminui essas muriçocas, ninguém aguenta mais. Jesus quanta tribulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *