Prefeitura de Sobradinho decreta luto de três dias pela morte de procurador-chefe do núcleo de assistência jurídica

0
Foto: Ascom PMS/divulgação

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (30) o procurador-chefe do núcleo de assistência jurídica da Prefeitura de Sobradinho (BA), José Flávio Maia Mendes. Ele tinha 72 anos e estava internado em um hospital particular de Petrolina (BA). Não há detalhes sobre a causa da morte.

Natural de Princesa Isabel (PB), José Flávio chegou a Sobradinho para trabalhar como advogado da Chesf e adotou a cidade como sua terra. Segundo nota de pesar enviada pela prefeitura, na cidade baiana ele fez amigos, construiu uma história de trabalho e prestou relevantes serviços à comunidade, sendo querido por todos pela presteza com que atendia as demandas da coletividade. “Um homem íntegro, honrado, carismático, comprometido com uma sociedade mais justa e igualitária, e com a defesa do interesse público”, destaca a nota.

Servidor público exemplar, José Flávio trabalhou na Prefeitura de Sobradinho de 2001 a abril de 2020, quando ocupou os cargos de procurador geral do município, chefe da defensoria Pública, sub procurador, advogado do município e atualmente exercia a função de procurador chefe do núcleo de assistência jurídica. Amigo pessoal de Dr.Flávio, o prefeito Luiz Vicente Berti ficou profundamente abalado com a notícia e decretou luto oficial no município por três dias.

A gestão municipal se solidariza com a família do ilustre colega neste momento de dor, desejando fé e conforto espiritual para suportar esta perda irreparável”, conclui a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome