Prefeitura de Salgueiro lamenta falecimento da secretária municipal de Educação e decreta luto oficial de três dias

0
Prefeitura Municipal de Salgueiro-PE. (Foto: Arquivo reprodução)

A Prefeitura de Salgueiro (PE), no Sertão Central, divulgou nota de pesar pelo falecimento da secretária municipal de Educação, Audeci Góes, de 56 anos, e decretou luto oficial de três dias na cidade. Ela lutava contra um câncer, estava em tratamento no Recife e faleceu na noite de ontem (7).

Ela desempenhou a sua função com determinação e competência à frente da Secretaria de Educação de Salgueiro. Todos que fazem a prefeitura se solidarizam com familiares e amigos. Que Deus receba Audeci na sua glória e paz eterna“, diz a nota, sem dar detalhes sobre o velório e sepultamento.

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Salgueiro também divulgou nota de pesar. “O município de Salgueiro perde, hoje, Maria Audeci Goes. Uma grande mulher, mãe, amiga, conselheira, educadora, esposa, uma pessoa dedicada com afinco às questões educacionais e sociais, contribuindo por muitos anos de sua trajetória profissional a causa educacional. Audeci foi em vida um exemplo para muitas outras mulheres, pelo seu caráter e pela sua honradez a que se dedicou durante sua vida terrena, seja como chefe de Gabinete, secretária de Educação ou educadora. Que Deus acolha àquela que serviu ao município de forma plena e exemplar, pois ninguém morre enquanto seus ensinamentos permanecem vivos. Nossas condolências aos familiares“, diz a nota do Poder Legislativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome