Prefeitura de Salgueiro começa bloqueio nas entradas da cidade

7
Foto: Blog Alvinho Patriota

Conforme determina o Decreto nᵒ 33/2020, assinado pelo prefeito Clebel Cordeiro na segunda-feira (18), as entradas de acesso a Salgueiro (PE), no Sertão Central, começaram a ser bloqueadas na tarde de terça (19). O objetivo é controlar o tráfego de veículos, diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Dos 16 principais acessos, apenas dois continuarão abertos, com barreiras sanitárias, nas proximidades da Nocarvel e no trevo da Major Antônio Rufino. 

De acordo com o decreto, será admitida a circulação de veículos apenas nos seguintes casos: atendimento de necessidades essenciais de aquisição de gêneros alimentícios, medicamentos e produtos de higiene; obtenção de atendimento ou socorro médico; prestação ou utilização de serviços bancários ou atividades análogas; deslocamento ao terminal rodoviário; atendimento a intimação ou notificação de autoridade pública e condução de menores entre as residências pela guarda compartilhada. As medidas valem desta quarta (20) até o dia 31 de maio. (Fonte: Blog Alvinho Patriota)

7 COMENTÁRIOS

  1. Nada haver seu comentário ELEITOR, seja político e abra uma funerária, você tem esse direito.

    Não conheço o prefeito, mas um comentário desse não era pra ser postado pelo adm. do blog.

    Quanto falta de respeito.

  2. Doido ou não, melhor é evitar mais mortes mesmo sendo dono do Saf, fechar tudo, todas as entradas e saídas na cidade, passagem apenas para alimentos, é isso ou o Covid 19 vai deixar o dono da funerária mais glamourosa no sertão cada vez mais ricaso .

  3. Por ser dono do saf, quando morre alguém ele tem é prejuiso com isso terá que arcar com o velorio pois já recebeu pra isso,
    Então interesante pra ele seria a pessoa viva pra ficar pagando a mensalidade todo mês

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome