Prefeitura de Petrolina reforça medidas de segurança para feiras livres durante pandemia

2
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação arquivo

Desde ontem (16) uma nova medida para garantir a segurança dos frequentadores das feiras livres de Petrolina foi adotada pela prefeitura, de acordo com recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A ação tem o objetivo de tentar controlar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no município e está em fase de teste. Os pátios foram isolados com grades e na entrada. Já as equipes de saúde estão aferindo a temperatura das pessoas. 

Após a reabertura das feiras, a prefeitura ainda vem tomando diversas medidas de prevenção, além de reforçar a fiscalização.

Equipes estão avaliando diariamente o funcionamento e ajustando para que seja possível permanecer com as feiras funcionando, porém sem prejuízo à saúde dos cidadãos. A recomendação é que haja conscientização da população e dos feirantes para que respeitem as exigências de higienização, distanciamento, horário de funcionamento, entre outros itens preventivos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Carlos Brito
    Quero te fazer uma pergunta você falou sobre os testes que estava fazendo nas férias livres, aqui na feira do São Gonçalo não apareceu ninguém ontem e sabemos que aqui no nosso bairro tem caso.
    Será que só é Areia Branca e coab Massangano que são mais importantes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome