Prefeitura de Petrolina recupera áreas públicas invadidas no Bairro João de Deus

4
Foto: Ascom/PMP/Divulgação

Na última sexta-feira (19) no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, a equipe de Disciplinamento Urbano da prefeitura realizou uma ação de reintegração de posse. Dois terrenos de propriedade do município haviam sido invadidos e foram recuperados.

Um dos terrenos já havia sido cercado com pedaços de madeira e arame farpado, enquanto que no outro já estava sendo construído um muro. Durante a ação, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), a cerca foi retirada e o muro demolido.

Qualquer cidadão pode colaborar com o trabalho de fiscalização da prefeitura fazendo uma denúncia através da Ouvidoria Municipal, pelo número 156 ou presencialmente na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, sempre pela manhã. Também é possível formalizar a denúncia pelo WhatsApp da Ouvidoria (87) 9 9190-7475 ou ainda através do site.

4 COMENTÁRIOS

  1. Aqui n Cohab Massangano tinha uma pista asfaltada, que fazia ligação da rua rua 98 com o distrito industrial, passava ao lado da fábrica da Quartizolig. Simplesmente fecharam a via com um muro, fiz a denuncia a uns dois anos atrás, nunca recebi resposta!

  2. o terreno do joaoa de deus nao foi invadido esse terreno e de proriedade de nossa familia os moradores e quem invadiram e nos estavamos tomando posse e vamos continuar a briga com o municipio pois a area toda e nossa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome