Cirurgias de fissura labial serão realizadas gratuitamente em Petrolina

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2021 às 20:30

Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Petrolina anunciou, nesta quarta-feira (6), que irá realizar uma ação inédita para cirurgias de correção em fissuras labiopalatinas, que são malformações congênitas caracterizadas pela descontinuidade das estruturas do lábio, palato ou ambos.

De acordo com a coordenadora de saúde bucal da Atenção Básica, Roberta Teixeira, o tratamento envolve diversas especialidades, como cirurgia plástica, odontologia, ortodontia, fonoaudiologia, enfermagem, entre outros.

Através de um convênio, o município terá capacidade para atender 20 pacientes por mês. As primeiras cirurgias irão acontecer nos dias 29 e 30 deste mês. Pacientes que têm esse procedimento a ser realizado, podem procurar o serviço de odontologia na Unidade Básica de Saúde do bairro em que residem.

Cirurgias de fissura labial serão realizadas gratuitamente em Petrolina

  1. Pedro Silva disse:

    A Saúde Bucal de Petrolina realmente merece todo nosso aplauso, tantos projetos lindos, o paciente não precisar mais se deslocar para Recife e ser operado aqui é maravilhoso. Dra Roberta é muito boa, quanto trabalho. Obrigada por fazer por quem mais precisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *