Prefeitura de Petrolina pavimenta rua sem moradores, diz comunitária

12

rua 14 loteamento recife

Uma obra de pavimentação executada pela Prefeitura de Petrolina na Rua 14 do bairro Loteamento Recife, zona norte da cidade, vem sendo alvo de críticas por parte da comunitária Teresa Leonel.

O problema não é pela obra, mas pelo fato – segundo ela – de que a pavimentação não vai beneficiar ninguém, porque simplesmente não há ninguém morando na rua.

Confiram o relato de Teresa, que também foi postado em seu perfil nas redes sociais:

Moro há mais ou menos 2 anos no Loteamento Recife, na Rua 15. Sempre venho “engolindo” poeira desde então, e ainda recebo dia sim outro também o pó (fuligem) da Agrovale.

Nunca entendi por que minha rua não era asfaltada. A minha e as demais ruas: 16, 17, 18, 19…e por aí segue. Há uma semana acordo cedo com esta obra na Rua 14, que não tem um morador. Repito, não tem um morador. Apenas um galpão grande com uma placa de ‘aluga-se’, e na esquina uma borracharia.

Pergunto: por que a prefeitura quer fazer esta rua, e não as demais? Se esta é a primeira a ser asfaltada, por que começou logo nela, que não beneficia nenhum morador?

Tentei falar com a prefeitura e a burocracia para chegar até junto de quem sabe realmente não é uma tarefa fácil. Então vai o registro no seu blog e na minha rede social.

Teresa Leonel/Comunitária  

12 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo a iniciativa da colega e assino embaixo o seu justo questionamento, pois sou morador da rua 17, do referido bairro e aguardo ansiosamente pela execução desta obra. Lembro que, ainda estou quitando o IPTU, que foi divido em não tão suaves prestações e gostaria de ter os mesmos direitos que moradores “fantasmas” desta rua tiveram.

  2. Hummm??? Mistérioooo!!!! Busquem saber quem são os donos dos terrenos baldios, pois hoje os programas sociais da Caixa Econômica só financia casa própria se a Rua for asfaltada ou calçada com pedra; porque não existe outra justificativa pra se calçar uma rua que não mora ninguem. Não sou Eduardo Cunha – PMDB, “não estou sabendo de nada, não fui informado”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Não se preocupe Senhor Prefeito, no ano que vem tem eleições, e nós das ruas 15,16,17,18,19,20 e 21 do Loteamento Recife lembraremos direitinho o que o senhor fez por nós durante seus dois mandatos.”N A D A” Aguarde-nos!!!

  4. Petrolinense… Existem princípios que regem a administração pública, e dentre eles está o da razoabilidade e o da eficiência. E esse ato administrativo vai de encontro à esses princípios. Petrolinense… antes de comentar, analise melhor e pense no sofrimento das pessoas que moram nas ruas sem pavimentação e vão ficar olhando essa rua pavimentada sem morar ninguém nela. Pelo amor de Deus, não vou nem ler seu infeliz comentário mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome