Prefeitura de Lagoa Grande responde sobre condições de prédios públicos: “Providências estão sendo tomadas”

0

A Prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, respondeu nesta segunda-feira (10) sobre as fotos enviadas ao Blog e publicadas na última sexta (7) que mostravam prédios públicos e equipamentos esportivos “em estado de abandono”, segundo o leitor.

Por meio de nota, a assessoria do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) informou que “providências estão sendo tomadas” para revitalizar os equipamentos públicos e que a gestão local não “tem medido esforços” no objetivo de atender a população.

Confira na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande – PE, não tem medido esforços e vem fazendo um trabalho incansável de recuperação de prédios públicos do nosso município, isso envolve todas às áreas, sejam elas urbanas e rurais.

O Prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras. Além de várias ruas que estão recebendo pavimentação, rotatória em reforma, postos de saúde com novos equipamentos, tubulações para melhor escoamento das águas das chuvas, estradas rurais sempre em manutenção, tudo atendendo a reivindicações da população.

Entendemos que ainda há muito a se fazer.

Quanto ao ginásio que foi citado no Blog, providências estão sendo tomadas, a exemplo do Ginásio Poliesportivo da Escola Arco Iris em Vermelhos, onde a revitalização já está sendo feita”.

Foto: PMLG/ Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome