Prefeitura de Juazeiro ouve comerciantes e outros setores da sociedade para reforçar combate à pandemia

0
Fotos: Marcel Cordeiro

O avanço nos casos da Covid-19 e a ocupação de leitos hospitalares em Juazeiro (BA) e região foram tema de reunião, nesta sexta-feira (5), entre a prefeita Suzana Ramos, o vice Leonardo Bandeira e representantes do comércio, indústria, agricultura e da área médica da cidade. Na ocasião, a gestora tratou sobre o agravamento dos casos e as medidas que a gestão está tomando para reforçar o combate à doença.

Preocupada com a crescente ocupação de leitos hospitalares em Juazeiro, Suzana Ramos, juntamente com sua equipe gestora, contextualizou a situação da pandemia na cidade, apresentou números demonstrativos sobre a evolução dos casos de coronavírus desde o início até os dias atuais e apresentou, também, a ocupação dos leitos nos hospitais. Mas por enquanto a prefeitura não pretende adotar o lockdown no município.

Com percentual de ocupação de leitos de UTI na Rede PEBA (Pernambuco-Bahia) já ultrapassando os 90%, todos sugeriram estender o diálogo com outras instituições e também com a gestão municipal de Petrolina. A proposta é que as duas cidades atuem em parceria no momento de tomar decisões sobre o enfrentamento da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 2 =