Trabalho pela metade

por Carlos Britto // 15 de junho de 2010 às 10:04

SDC11761

SDC11760

A Prefeitura Municipal de Juazeiro retirou a estrutura do ponto de ônibus da orla da cidade para montar os camarotes do carnaval e ainda não recolocou. No local, encontramos estruturas de ferro expostas e um ponto de ônibus caído em cima de um banco.

De acordo com o comunitário, José Afonso Souza, os ferros deixados no meio do passeio estão provocando diversos acidentes. “Muitos idosos já se acidentaram aqui, um deles cortou o pé. Sem falar que as pessoas tem que  ficar em baixo de sol e chuva esperando o transporte”, reclamou.

O vendedor Raimundo Oliveira informou que, na tarde de ontem (14), os funcionários da prefeitura chegaram ao local com a estrutura do ponto de ônibus para recolocar, mas a que eles trouxeram não encaixou nos espaços, e os funcionários deixaram o ponto caído em cima do banco. “Eles trouxeram esse ponto, mas não é daqui, ao invés de levarem e colocarem o correto, deixaram a estrutura  jogada nesse banco. Isso é incompetência e falta de responsabilidade”, comenta.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura e também com a Secretaria de Cultura de Juazeiro, já que o ponto foi retirado devido ao carnaval da cidade, mas nenhum dos telefones atendeu. O Blog deixa espaço reservado para os responsáveis se pronunciarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários