Prefeitura de Juazeiro não envia representante à solenidade de posse do novo superintendente da 6ª SR Codevasf, mas ausência já era esperada

0

A ausência de representantes da Prefeitura de Juazeiro (BA) para compor a mesa durante a solenidade de posse do novo superintendente da 6ª SR Codevasf, Elmo Nascimento, na manhã de hoje (2), já era esperada. Indicado por seu irmão, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM), aliado de primeira ordem do prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (DEM), os dois conseguiram reunir dezenas de políticos da região que apoiam o seu partido, fazendo com que a solenidade fosse bastante prestigiada.

Um integrante do grupo do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), no entanto, foi visto no auditório da 6ª SR, onde aconteceu o evento: Damião Medrado, atual titular da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). O que se esperava, até o momento em que o evento foi aberto, é que ele iria compor a mesa. Mas, quando o locutor chamou para compor a mesa “o prefeito de Juazeiro ou algum representante do mesmo”, Medrado permaneceu no seu lugar, o que fez com que o locutor apressasse o passo e chamasse outra autoridade.

Damião Medrado explicou o motivo de estar no local. Segundo ele, “foi foi apenas coincidência“, pois “nem sabia sobre a posse“. O titular da CSTT contou que foi até a sede da 6ª SR Codevasf para saber sobre uma emenda de sua autoria, o evento estava acontecendo e ele entrou. (foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − 7 =