Prefeitura de Juazeiro iniciará serviços para reabertura da Ilha do Fogo

8

Visita Ilha do FogoUma equipe da Prefeitura de Juazeiro esteve na Ilha do Fogo na manhã desta segunda-feira (8) para avaliar as condições do local e definir algumas ações mais imediatas para a reabertura da área à população. Representantes do Exército também participaram da visita.

Os serviços na ilha deverão ser iniciados nos próximos dias. Pelo menos é o que informa a prefeitura, através da assessoria de comunicação.

Além dos secretários Fernando Dantas (Governo), João Pedro Neto (Planejamento e Aceleração do Crescimento) e Roosevelt Duarte ( assessor de Gestão Intersetorial), a visita contou com arquitetos, serralheiros, soldadores e eletricistas, que fizeram no local um levantamento das demandas mais urgentes. (Foto: Ascom PMJ)

8 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito,como sugestão, já existe o bodódromo, o galinhódromo,por que não um PEIXÓDROMO? Poderia ser construído um complexo de restaurantes de frutos do mar e do rio são Francisco ,onde os turistas pudessem saborear pratos ao som de musica com seus familiares.

  2. O povo nas ruas retoma uma importante luta iniciada pelo Coletivo de Luta amigos da Ilha do Fogo iniciada há cerca de uma ano e que está conquistando uma grande vitória popular: A revitalização da Ilha do Fogo para que ela se torne um polo gerador de Arte, Cultura e Lazer na região. Ficam ainda sem uma solução concreta a questão da garantia de que as 40 famílias de pescadores que lá moram e sobrevivem da pesca tenham a garantia FORMAL de que vão continuar morando e trabalhando na Ilha. A questão da suspensão imediata do acordo sinistro entre a Codevasf x Exército norteamericano e retirada de soldados da região também deve ser tomada e apuração de responsabilidades. VIVA A LUTA DOS JOVENS E TRABALHADORE(A) S DE JUAZEIRO E PETROLINA !!!

  3. A ideia de um complexo de restaurantes não e viável com o acesso não muito fácil de veículos a ilha, mas seria uma boa, dês de que não impedisse o acesso das pessoas ao rio.Eu preferia um complexo esportivo.

  4. A colega Mary, deu uma otima opinião!!

    Esperamos que tenha otima estrutura para visitação, tipo museu direcionado ao contexto historico da nossa navegação e assemelhados, assim como, opção de lazer, gastronomia etc.
    “POLICIAMENTO”
    Agora o que não queremos é que aquele ambiente vire um MACONHODROMO como outrora foi.

  5. Prefeitura de Juazeiro esteve na Ilha do Fogo na manhã desta segunda-feira (8) para avaliar as condições do local e definir algumas ações mais imediatas para a reabertura da área à população. Representantes do Exército também participaram da visita. vamos na frente que eles vão organizando o caminho rsrsrss

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome