Prefeitura de Juazeiro inicia execução de obra do Canal Malhada da Areia

1

canal-malhada-da-areia-juazeiro

Prevendo eventuais problemas que possam ocorrer com a chegada do período chuvoso, a Prefeitura de Juazeiro iniciou na manhã de quarta-feira (16) a execução de um desvio das águas do Canal Malhada da Areia, dentro da obra de urbanização e requalificação, no trecho que passa pela entrada principal do Bairro Alto da Aliança (próximo à ponte situada entre as Avenidas Benedito Almeida e Irmã Dulce I). O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH).

De acordo com o Antero Alves, encarregado de obras da Construtora Venâncio, empresa responsável pela execução dos serviços, o desvio temporário tem como objetivo deixar o canal livre para a execução dos trabalhos de desassoreamento, drenagem, desmatamento, entre outros. “Iniciamos os serviços abrindo a via junto à ponte que fica sobre o canal, onde estamos colocando manilhas com espessura de 1,50 m para desviarmos o fluxo das águas e assim podermos trabalhar melhor. Concluídos os trabalhos, voltamos o fluxo do canal“, explica Alves.

Segundo o titular da SEDUH, Jorge Barboza, durante o serviço o trânsito em parte das Avenidas Benedito Almeida e Irmã Dulce I está interditado, conforme já foi alertado pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e divulgado por este Blog. O Canal Malhada da Areia possui aproximadamente 1,5 km de extensão, corta os bairros Malhada da Areia e Alto da Aliança. Com a atual intervenção será totalmente urbanizado, fechado e receberá duas avenidas paralelas que vão ligar a Avenida Irmã Dulce à BA-210. As informações são da assessoria da SEDUH/PMJ. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. as pessoas que tem casas e terrenos grandes, suas moradas de valores alto ,e sò recebem uma casa pequena e como vai acomodar os seus familiares. não è melhor idenizar com outros terrenos. sendo ressarcidos tambem com materiais. ou valorizarem. e pagar em numeràrios ou mediante a justiça .porque quem não estiver na lista dos escritos não tem direito a casa nenhuma devo salientar que os prejudicados estão procurando seu direito e nâo sabem por onde comercar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome