Prefeitura de Juazeiro e Univasf avaliam projetos para a saúde do município

0

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), segue com sua agenda de reuniões em busca de apoio dos governos Federal e Estadual em busca de mais investimentos para o município. De volta a região, Suzana se encontrou nessa sexta-feira (14) com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Paulo Cesar Fagundes, para tratar de uma possível parceria com a instituição de nível superior.

A gestora municipal e o reitor da Univasf trataram sobre a possibilidade de montar um centro de informação em epidemiologia, além de futuramente abrir espaço para os estudantes do curso de Medicina realizarem a residência médica na Maternidade Municipal e em um hospital particular da cidade, bem como executar um projeto de estudo e requalificação da UPA.

O reitor da Univasf avaliou positivamente o encontro e falou sobre a próxima etapa. “A Univasf pode contribuir muito para o município, tanto na área da saúde como na área da educação. Agora nossa próxima etapa é a assinatura de um protocolo de intenções entre a universidade e a prefeitura e seguir a frente dessas pautas que sinalizamos com a prefeita”, afirmou Paulo Cesar Fagundes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − 12 =