Comunidades do interior de Juazeiro terão melhorias no serviço de Correios

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 08:12

Não é só em Petrolina que as reclamações dos moradores da zona rural em relação ao serviço oferecido pelos Correios fica abaixo das expectativas. Em Juazeiro a situação não é muito diferente.

Tanto é assim que o secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Agnaldo Meira, se reuniu na manhã de ontem (17), na agência dos Correios em Juazeiro, com o coordenador de atendimento da região Norte, Eulálio de Castro Filho, para avaliar as dificuldades enfrentadas pelas Agências dos Correios Comunitárias (AGC) localizadas no interior do município.

Durante o encontro ficou definido um termo de convênio firmado entre a Prefeitura de Juazeiro e os Correios que engloba as agências nos distritos de Massaroca, Itamotinga, Pinhões, Abóbora, Juremal, Junco e Carnaíba do Sertão. Nessas localdiades o serviço será ampliado para o distrito de Maniçoba, antes atendido pelo distrito de Itamotinga.

Como contrapartida o município deverá realizar o trabalho fiscal, de contratação e pagamento dos funcionários, entre outros. “Estamos muito satisfeitos com o andamento das discussões, acredito que teremos um ganho significativo na qualidade dos serviços beneficiando os moradores do interior. A população merece um atendimento cada vez mais eficaz e de qualidade”, declarou Meira. (Da Ascom PMJ c/foto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *