Prefeitura de Juazeiro e APLB/Sindicato fecham proposta do Plano de Carreira, mas categoria ainda fará avaliação

0

reunião sindicatos e prefeitura

As negociações do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores do município de Juazeiro (BA), representados pelos sindicatos – Sinserp, Sintrab, Sindae, Sintase, AGMJ, Assogestran e APLB -, estão bem avançadas. A informação foi repassada hoje (10) pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Nesta quinta-feira, em reunião com o prefeito Isaac Carvalho, os secretários de Administração, Maéve Melo; da Educação, Clériston Andrade, da CSTT, Vilmar Ferreira, o procurador do município, Eduardo Fernandes, Plínio Amorim, Assessor de Apoio a Gestão, e a direção da APLB/ Sindicato, Gilmar Nery e Expedito Vasconcelos, após uma serie de negociações fecharam a proposta.

O novo plano organiza a carreira docente, oferece uma perspectiva real de avanço e assegura critérios de promoção com ênfase no desempenho profissional e valorização dos resultados de trabalho promovidos pelos professores. O estimulo por titulação, um dos grandes anseios da categoria, está contemplado na proposta. Um modelo foi encontrado para reconhecer os profissionais com especialização, mestrado e doutorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + onze =