Prefeitura de Juazeiro amplia toque de recolher do Governo do Estado em mais duas horas

1

A Prefeitura de Juazeiro decidiu ampliar o toque de recolher decretado pelo Governo do Estado da Bahia, que começa nesta sexta-feira (19). O decreto estabelece o toque de recolher das 22h às 5h, durante sete dias. Porém, em Juazeiro, a medida será aplicada das 21h às 6h.

 “Nós estamos vivendo uma situação de emergência, com a ocupação de leitos em torno de 90%. Portanto, para evitarmos o colapso da saúde, nós vamos não só acatar o decreto do Governo da Bahia, como ampliar em duas horas aqui em Juazeiro por 7 dias. Ao final deste período, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 irá se reunir novamente. Caso seja conveniente, flexibilizamos, senão, proibimos a prorrogação”, explica o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

De acordo com o decreto estadual, os estabelecimentos comerciais e as pessoas que descumprirem o toque de recolher serão indiciadas pela polícia por crime contra a saúde pública. Só será permitido o funcionamento de serviços essenciais, a exemplo de farmácias e hospitais.

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo com esse toque de recolher, afinal o vírus é boêmio e só circula a noite. Podemos ficar tranquilos em circular durante o dia, por que a contaminação só acontecerá a noite. O vírus não gosta de bancos lotados pagando benefícios sociais, supermercados cheios com pessoas sem obedecer distanciamento, feiras funcionando normalmente e principalmente em ônibus circulando com pessoas sentadas lado a lado. Esse vírus é bem esperto, deve gostar de uma cervejinha gelada e música ao vivo. Seria engraçado se não fosse uma piada sem graça. Aja paciência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome